Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Perto de garantir sua permanência na elite, Eintracht recebe Hannover

Gazeta Press Frankfurt (Alemanha)

Em jogo isolado que abre nesta quinta-feira a 31ª rodada do Campeonato Alemão, Eintracht Frankfurt e Hannover se enfrentam na Commerzbank-Arena, em Frankfurt, às 15h30 (de Brasília). Com campanhas bem irregulares e sem grandes aspirações na temporada, o confronto não vai garantir a permanência do time da casa na primeira divisão, mas deixará o clube perto do feito em caso de vitória. O Frankfurt soma 35 pontos, três unidades a mais que o seu adversário. Ambos aparecem na parte intermediária da tabela de classificação.

O Eintracht Frankfurt deve entrar com os seguintes jogadores: Trapp; Jung, Zambrano, Madlung e Djakpa; Russ, Schwegler, Meier e Barnetta; Aigner e Joselu. Já o Hannover deverá adentrar a campo com os atletas: Zieler; Rajtoral, Marcelo, Schulz e Pander; Schmiederbach, Andreasen, Bittencourt, Stindl e Huszti; Ya Konan.

A reta final do Campeonato Alemão perdeu muito em interesse desde que o Bayern de Munique conquistou por antecipação o bicampeonato. As últimas rodadas estão sercindo mais para definir os classificados para os torneios continentais e também os rebaixados.

AFP
Em caso de vitória, o Eintracht ficará perto de garantir sua permanência na primeira divisão alemã (Foto: PATRIK STOLLARZ)

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Quinta-feira
15h30 Eintracht Frankfurt x Hannover

Sábado
10h30 Freiburg x Borussia Mönchengladbach
10h30 Augsburg x Hertha Berlin
10h30 Eintracht Braunschweig x Bayern de Munique
10h30 Borussia Dortmund x Mainz 05
10h30 Werder Bremen x Hoffenheim
13h30 Hamburgo x Wolfsburg

Domingo
10h30 Nuremberg x Bayer Leverkusen
12h30 Stuttgart x Schalke 04

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade