Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Perto de renovar, Kardec posa com recém-lançada camisa do Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

Faltam detalhes para Alan Kardec assinar contrato com duração de cinco anos com o Palmeiras, mas o jogador já se sente tão à vontade e garantido no clube que topou ser modelo da camisa que a equipe usará no resto da temporada. O atacante posou com o terceiro uniforme, divulgado nessa terça-feira.

“Boa tarde galera. Estava caminhando aqui pelo CT e olha o que encontrei... O que acharam da nova camisa? Eu acho MUITO LINDA...”, escreveu o artilheiro em sua conta particular no Instagram.

Reprodução/Instagram
Centroavante vestiu a nova terceira camisa do Palmeiras antes do treino desta quarta-feira
O camisa 14 vestiu todo o uniforme, que é verde com uma larga faixa branca na barriga e conta com a Cruz de Savoia, um dos primeiros símbolos da história do clube, no lugar do escudo do Verdão. O shorts também tem a Cruz de Savoia e listras vermelhas dos lados, assim como na meia, que conta com as cores da bandeira da Itália.

Em relação à sua permanência, Alan Kardec gostou da última proposta salarial feita e segundo seu pai, que o representa na negociação, receberá bem menos do que outros centroavantes de grandes clubes como Fred, Luis Fabiano, Jô e Barcos.

O empréstimo do autor de nove gols neste ano acaba em 30 de junho, mas o presidente Paulo Nobre já tem um acordo para pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) ao Benfica e contar com o jogador em definitivo. O novo contrato acabará em junho de 2017.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade