Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Pirlo não acredita que Benfica irá surpreender Juve: “Lamento por eles"

Turim (Itália)

Após o sorteio da fase final da Liga Europa, o volante Andrea Pirlo, da Juventus, provocou o adversário das semifinais. Segundo o italiano, o Benfica é uma equipe forte, mas a Velha Senhora está muito motivada para conquistar o título do torneio continental.

“O Benfica chegou às semifinais porque tem um time forte. Um dos três times tinha que nos enfrentar no sorteio, e calhou o Benfica. Lamento por eles...”, disse Pirlo em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.

De acordo com o sorteio, as semifinais serão no dia 24 de abril e 1º de maio. O outro confronto é entre Valencia e Sevilla. Tanto a Juventus como o Valencia tem a vantagem de decidirem a vaga para a decisão sob os seus domínios. A final será no dia 14 do próximo mês e Pirlo confia que a equipe estará lá para pegar o troféu.

“Nós queremos ganhar a Liga Europa tanto quanto o Campeonato Italiano. Na Série A, o Juventus é o líder da competição, com 84 pontos, oito a mais que o Roma, faltando seis rodadas para o fim do torneio”, destacou.

AFP
Andrea Pirlo disse que a Juventus está muito motivada para conquistar o título da Liga Europa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade