Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Portuguesa divulga lista de relacionados para estreia na Série B

São Paulo (SP)

Para espantar a desconfiança do torcedor rubro-verde, desacreditado após a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, a Portuguesa inicia sua saga na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, contra o Joinville, 19h30 (de Brasília). Com a missão de mudar este cenário desfavorável, o treinador Argel Fucks já divulgou os relacionados para o duelo.

Depois de embarcar para o interior catarinense já no início da manhã desta quinta-feira, o clube do Canindé relacionou 18 jogadores. A maior novidade é o retorno do atacante Romão, que estava afastado dos gramados nesta temporada por causa de uma lesão no tendão calcâneo.

O time que estreará pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro é bem diferente daquele que disputou a elite nacional no ano passado. Nenhum dos titulares de 2013 estará com a delegação que viajará a Joinville. Esta reformulação, aliás, chegou ao banco de reservas, e será Argel Fucks, que assumiu o time durante o Campeonato Paulista, quem terá a oportunidade de recolocar a Portuguesa na Série A.

Divulgação/Portuguesa
O treinador Argel terá trabalho para espantar a desconfiança do tocedor lusitano na Série B (Crédito: Dorival Rosa)
Confira os relacionados para o duelo desta sexta:

Goleiros: Gledson e Tom;
Lateral: Régis;
Zagueiros: Gustavo Tabalipa e Walter;
Volante: Coutinho, Dejair, Diego Silva, Renan e Rudnei;
Meias: Felipe Nunes, Gabriel Xavier, Jean Mota e Maycon;
Atacantes: Laércio, Luan, Romão e Vander

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade