Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Pouco aproveitado no Chelsea, Fernando Torres não planeja saída

Chelsea (Inglaterra)

Com poucas oportunidades no Chelsea, Fernando Torres ainda não pensou em uma possível saída da equipe. Apesar disso, o atacante, que defende a camisa dos  Blues há três anos, já é um nome cotado para a próxima janela de transferências da Europa.

“Nesta altura só penso jogo a jogo. Não penso no que pode acontecer daqui a um mês. Tenho mais dois anos de contrato e esse é o futuro”, declarou o jogador em entrevista ao jornal El Mundo.

Torres não tem sido aproveitado pelo técnico José Mourinho. Nas últimas 26 partidas disputadas, o espanhol ficou 15 vezes no banco de reservas. Antes, primeira opção para substituir Eto’o, hoje o jogador não entra nem nessa situação. Demba Ba marcou com gols nas últimas partidas em que entrou no lugar do camaronês.

O contrato do atacante com o Chelsea vai até junho de 2016. Fernando Torres foi contratado por 51,5 milhões de libras (o equivalente a R$ 190,7 milhões) e, atualmente tem o valor de mercado de aproximadamente 19 milhões de libras (R$ 70,3 mihões). A Internazionale de Milão tem interesse no jogador.

Divulgação
Fernando Torres ficou no banco de reservas em 15 dos últimos 26 jogos disputados pelo Chelsea

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade