Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente coloca Fred como resgaste da história entre Flu e Seleção

Rio de Janeiro (RJ)

Se o torcedor brasileiro anda preocupado com relação ao dono da camisa 9 da Seleção na Copa do Mundo, o presidente do Fluminense mostrou bastante otimismo com o seu jogador. De acordo com Peter Siemsen, o centroavante Fred está muito empolgado e tem tudo para render bons frutos ao time de Luiz Felipe Scolari. O mandatário também aproveitou para encher o atleta de elogios, classificando a convocação de seu maior ídolo recente como o resgate da história entre o clube das Laranjeiras e o time canarinho.

"O Fred que tenho visto no Fluminense é um jogador animado, empolgado. Não sei como vai ser após a Copa do Mundo. É o maior ídolo da historia recente do Fluminense. É uma figura extraordinária. É o centroavante titular da Copa do Mundo no Brasil, o que é difícil nesses tempos de muita grana na Europa. É um feito histórico e um resgate do Fluminense com a seleção. E, se houver capacidade nossa e do patrocinador, de mantê-lo no pós-Copa seria fantástico também", disse o presidente em entrevista à Rádio Brasil.

O discurso otimista de Peter Siemsen também se estendeu à relação do mandatário com o seu principal patrocinador. De acordo com o mandatário, mesmo com as divergências nos últimos meses com relação a contratações de treinadores, o seu relacionamento com Celso Barros não foi alterado. A opinião do presidente aliás, é clara: o projeto da parceria é fantástico para o Fluminense.

"Nunca me viram fazendo crítica ou desmerecendo. Sempre fui defensor do nome do Celso (Barros) no centro de treinamento. Entendo a personalidade dele, as reações da maneira como acha que é mais adequando. Isso mexe zero com a minha imagem. Como torcedor, acho um projeto fantástico. Como presidente, reconheço a importância histórica da parceria e quero continuar com o patrocínio. Em hora nenhuma, da minha parte, mudou um centímetro", completou Peter.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade