Futebol/Copa do Brasil - ( )

Presidente do Ceará explica opção por reservas na Copa do Brasil

Fortaleza (CE)

Após o técnico Sérgio Soares divulgar a lista de convocados para o primeiro jogo do Ceará na Copa do Brasil, contra o Parnahyba-PI, fora de casa, o presidente do clube alvinegro deu explicações sobre o motivo da escolha.

"É uma opção de todos nós, em comum acordo. Achamos por bem agir assim, já que vivemos uma maratona de jogos. Quarta-feira tivemos um jogo final contra o Fortaleza. Jogo terminou tarde. Todo mundo foi dormir bem tarde naquele dia. Tivemos jogo no sábado, vimos que os nossos jogadores estavam esgotados. Decidimos segurar o nosso elenco", afirmou Evandro Leitão à Rádio OPovo/CBN.

Devido à participação cearense na Copa do Nordeste, na qual o alvinegro foi vice-campeão, a partida é válida ainda pela primeira rodada da Copa do Brasil, e será realizada após quatro adiamentos por parte da CBF.

Para o presidente do Ceará, a prioridade no momento é a competição nacional. "A nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro. Então, preferimos segurar, porque teremos um jogo importante contra o Náutico. Preferimos priorizar o jogo de sábado e não o jogo de amanhã (quarta-feira), que também é importante, mas a prioridade é a Série B”, finalizou.

O Ceará enfrenta o Parnahyba-PI nesta quarta-feira, às 20h30, no Piauí.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade