Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Presidente garante direitos em dia, e Damião se incomoda com o tema

Helder Júnior Santos (SP)

O presidente Odílio Rodrigues recorreu ao site oficial do Santos para garantir que quitou os direitos de imagem do seu elenco profissional. O assunto causou incômodo no centroavante Leandro Damião nesta quinta-feira, após treinar no CT Rei Pelé.

Segundo Odílio Rodrigues: “Estamos em dia com os salários e os direitos de imagem de nossos jogadores. É incrível como em momentos como este, que antecedem um importante jogo, muitas coisas são lançadas, sempre pelos mesmos, com o intuito de alterar um ambiente que é muito bom entre atletas, comissão técnica e diretoria”.

No início da semana, o zagueiro David Braz havia demonstrado que o atraso no pagamento de direitos de imagem não abalara o clima no Santos antes do jogo contra o Ituano, o segundo da final do Campeonato Paulista. Sorrindo, o atleta declarou que estava mais preocupado em reverter a derrota por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, e mostrou confiança na diretoria. O atleta citou até que o clube já tinha arcado com uma dívida de sua passagem pelo Vitória.

Ricardo Saibun/Santos FC
Damião ficou incomodado quando ouviu uma pergunta sobre o pagamento efetuado pelo Santos
Por sua vez, Leandro Damião não consegue sorrir ao abordar o assunto. Questionado se o pagamento dos direitos de imagem servia como motivação contra o Ituano, o centroavante mais caro da história do futebol brasileiro ficou sisudo e rebateu: “Isso é uma coisa particular do Santos. A gente não pode ficar comentando muito. Vocês também não gostariam que falassem dos seus salários.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade