Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Princesa do Solimões é goleado, mas avança e terá o Santos pela frente

Taguatinga (DF)

O Santos conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Trata-se do surpreendente Princesa do Solimões, de Manacapuru-AM. Nesta quarta-feira, a equipe do Norte acabou goleada pelo Brasiliense, no estádio Boca do Jacaré, pelo placar de 4 a 2, mas garantiu a vaga pelo critério do gol qualificado, já que triunfou no duelo de ida por 3 a 1.

O destaque da partida foi o centroavante Luiz Carlos, o popular Imperador, autor de três gols em favor do Jacaré. Zé Roberto também foi às redes em favor dos candangos, ao passo que Nando e Edinho Canutama marcaram para o Tubarão.

A partida de ida entre o clube de Manacapuru e o Alvinegro praiano está marcada para o dia 8 de maio, quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), mas ainda sem local definido.

O jogo – Necessitando de um placar por dois gols na capital federal, o Brasiliense se lançou ao ataque e inaugurou o marcador logo aos nove minutos do primeiro tempo, com o centroavante Luiz Carlos. Porém, na ânsia por anotar o segundo tento, o Jacaré sofreu o empate, que veio dos pés de Nando.

Na segunda etapa, o panorama se repetiu. Aos 13 jogados, Luiz Carlos voltou a deixar o clube do Distrito Federal na frente. Com 22 jogados, Zé Roberto marcou o gol que levaria a disputa para as penalidades. Entretanto, Edinho Canutama, quando relógio apontava a marca dos 33, marcou o segundo gol dos amazonenses.

Desesperado, o clube da casa pressionou o Princesa e descontou, novamente com o oportunismo de Luiz Carlos, que concluiu de cabeça um cruzamento da ponta esquerda. Porém, o quinto gol, que levaria os brasilienses à fase seguinte, não ocorreu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade