Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Próximo de vaga na decisão, Santa Cruz enfrenta Lagarto com reservas

Recife (PE)

No último domingo, o Santa Cruz encaminhou a vaga na final do Campeonato Pernambucano ao triunfar sobre o Sport, no Estádio do Arruda, pelo placar de 3 a 0. Porém, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a Cobra Coral inicia sua trajetória na Copa do Brasil, diante do Lagarto-SE, no estádio Presidente Médici. Para o embate em domínio sergipano, o técnico tricolor Vica sinalizou a preferência pela equipe suplente.

Contudo, apenas dois titulares devem embarcar com a delegação coral para Aracaju, nesta terça-feira, às 13h10: os meias Carlos Alberto e Renatinho. De acordo com o planejamento do treinador recifense, cada jogador deve atuar por 45 minutos.

Neste contexto, o Santa deve ir a campo com a seguinte formação, configurada no esquema 4-4-2: Fred; Nininho, Renato Camilo, Vágner e Panda; Éverton Hora, Jonatha, Carlos Alberto e Renatinho, Adílson e Betinho. Devem compor a delegação os jogadores Diego Lima, Iranílson, Danilo Cirqueira, Jefferson Maranhão, Wellington, Raniel, Netto, Wagner Júnior e Pingo.

Caso haja necessidade, o embate de volta entre pernambucanos e sergipanos ocorrerá no dia 30 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Arruda. Quem avançar nesse embate terá pela frente o vencedor de Botafogo-PB e Goiás.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
Renatinho, peça importante na configuração de Vica, atuará apenas por 45 minutos em Sergipe (Foto: Jamil Gomes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade