Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Punido, ABC-RN busca 1ª vitória contra o Boa no Iberezão

Natal (RN)

Após empate na estreia, o ABC-RN enfrenta o Boa Esporte “fora de casa” na segunda rodada do Brasileiro Série B. A partida não será em Natal, uma vez que o alvinegro cumpre suspensão do Estádio Frasqueirão e jogará em Santa Cruz(RN), e fecha a rodada às 21h (de Brasília). O meia Lúcio Flávio afirma que a equipe não terá problemas no confronto.

“O nosso desejo era de poder atuar na nossa casa, no estádio Frasqueirão, onde todos sabem a nossa força e a nossa torcida faz a diferença. Mas vamos lá para Santa Cruz com o pensamento de conseguir a vitória. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”.

Reforço: Nos últimos dias o meia Xuxa, ex-Mirassol e que já jogou no rival América-RN chegou ao ABC. O jogador, entretanto, ainda vai realizar o treinamentos e não joga neste sábado. Já no Boa Esporte, o lateral Rudney, recém chegado do Penapolense, pode estrear com a camisa mineira. O técnico Nedo Xavier não deu pistas se vai modificar ou não a equipe que empatou em casa na primeira rodada.

FICHA TÉCNICA

Arte GE.Net
Fora de seu estádio, ABC

ABC-RN x BOA ESPORTE

Local: Iberezão, Santa Cruz(RN)
Data: Sábado, 26 de abril de 2014.
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistente:Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).

ABC-RN: Gilvan; Patrick, Suelliton, Samuel e Luciano; Michel, Paulinho, Daniel e Octavio; Lúcio Flávio e Denis Marques.
Técnico:Zé Teodoro

BOA ESPORTE: Leandro; Moisés, Thiago, Wallace e Mário (Rudney); Vinícius, Marcel, João Roberto e Rafael(Alan Mineiro); Nilson e Caranga.
Técnico: Nedo Xavier

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade