Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rachão com retorno de Samir marca último treino do Flamengo

Rio de Janeiro (SP)

O técnico Jayme de Almeida voltou a liberar o elenco do Flamengo para rachões. Depois de a atividade recreativa ter sido barrada assim que a equipe caiu da Copa Libertadores, os jogadores voltaram a disputá-la na manhã deste sábado, véspera da estreia no Brasileiro, contra o Goiás.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Samir, que passou a semana em tratamento de dores nas costas, motivo pelo qual não foi a campo na final do Campeonato Estadual, diante do Vasco. Sua movimentação nesta manhã, no entanto, mostraram que ele está recuperado.

É improvável, apesar da volta aos treinos, que Samir comece a partida deste domingo. A provável dupla de zaga titular deverá ser a mesma que se sagrou campeã carioca, no fim de semana passado, com Chicão e Wallace. Samir pode viajar a Brasília e ser opção para o banco de reservas.

Divulgação/Flamengo
Zagueiro voltou a treinar na manhã deste sábado, depois de ter passado a semana em tratamento médico
Encerrado o rachão, do qual o goleiro Felipe não participou para fazer treino específico, Jayme de Almeida deu atenção a bolas aéreas ofensivas. Por fim, alguns jogadores ficaram em campo para ensaiar cobranças de falta. Casos do zagueiro Chicão, do volante Luis Antônio e do meia Paulinho.

A estreia do Flamengo na competição nacional, diante do Goiás, será às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade