Futebol/Rapidinhas - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Tricolor: treino tem lateral apertado e pai de Ceni

São Paulo (SP)

SPFC - Site Oficial
Pai de Rogério Ceni foi recepcionado pelo vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco
Não deu para esperar: O lateral direito reserva Luis Ricardo teve que deixar rapidamente o campo, na manhã desta terça-feira. O jogador avisou os preparadores físicos que precisava ir ao banheiro e correu para o interior do CT da Barra Funda. Minutos mais tarde, voltou para o gramado, a tempo de finalizar o trabalho de alongamento realizado depois do treino com bola.

Tiete: Na capital paulista desde o fim de semana, o pai de Rogério Ceni esteve no CT nesta manhã. Acompanhado do neto e a poucos metros do campo, ele assistiu ao trabalho comandado pelo técnico Muricy Ramalho. Eurydes Ceni, que mora em Sinop (cidade mato-grossense, onde o filho iniciou a carreira), já havia visitado o Memorial e o Salão Nobre do Morumbi.

No paredão: Relegado novamente à reserva, depois de ter substituído o então lesionado Souza em três partidas, Wellington tentou mostrar serviço. O volante não foi utilizado em treino tático - nem na equipe de baixo - e, com os outros jogadores já no alojamento, fez hora extra, treinando passes sozinho na parede numerada do campo dos goleiros.

Mercado parado: O gerente executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira, conversou informalmente com a imprensa e disse que dificilmente haverá novidades sobre contratações nas próximas semanas. Ele negou nomes que vem sendo especulados, mas ressaltou que a diretoria tem se movimentado com o intuito de reforçar a equipe treinada por Muricy Ramalho.

Atacante parado: O treinador são-paulino parou o treino tático desta terça-feira por mais de uma vez para chamar atenção de seus jogadores. Em uma delas, falou diretamente com Alexandre Pato acerca de sua movimentação. O atacante será titular na partida do dia 9, contra o CSA, no Morumbi, o que deverá ocasionar mudanças no posicionamento de outros jogadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade