Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Recuperados de lesão, Réver e Rosinei voltam a treinar no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG pode ter reforços para estreia do Brasileiro, domingo, contra o Corinthians, em Uberlândia. O zagueiro Réver e o volante Rosinei estão recuperados de lesão e participaram de treinamento contra a equipe júnior nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

Réver está curado de cirurgia no tornozelo direito, e passa a ser mais uma opção para o técnico Paulo Autuori. Já Rosinei foi liberado pelos médicos após tratamento de um estiramento muscular na coxa. Os dois jogadores pode participar da estreia do Galo no Brasileiro.

Além de Réver e Rosinei, o lateral Emerson Conceição também foi novidade no time do Atlético-MG. O atleta já vinha treinando na Cidade do Galo, mas chegou ao clube após o fim das inscrições para o Campeonato Mineiro e da fase de grupos da Libertadores, por isso, só poderá estrear pelo alvinegro no jogo de domingo.

Paulo Autuori escalou a formação considerada reserva diante dos juniores. O time teve a seguinte escalação: Giovanni; Claudinei, Réver, Edcarlos e Emerson Conceição; Rosinei, Fillipe Soutto, Fernandinho e Marion; Neto Berola e André. Diante do Corinthians, Autuori deverá poupar alguns atletas importantes como Pierre e Leandro Donizete, o que abre espaço para Rosinei e Fillipe Soutto.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Curado de uma cirurgia no tornozelo direito, o zagueiro Réver fica à disposição do técnico Paulo Autuori

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade