Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reforço do Palmeiras diz ter tranquilidade para fazer gols

São Paulo (SP)

O Palmeiras confirmou a contratação do atacante Henrique no mesmo dia em que se despediu de Alan Kardec, agora jogador do São Paulo. O reforço de 24 anos foi emprestado pelo Mirassol até o final do ano e chegou com um discurso otimista.

“Brigo muito pela bola, gosto muito do contato físico. Tento me superar nisso, tendo superioridade sobre os adversários por causa do vigor físico. E, dentro da área, tenho muita tranquilidade para fazer gols. Isso vem dando resultado até hoje”, propagou Henrique, que marcou sete gols pela Portuguesa no último Campeonato Paulista.

No Estadual de 2013, Henrique defendeu o Mogi Mirim e foi ainda melhor, com oito gols. “Tive uma grande passagem por lá. Agradeço a Deus porque os últimos anos da minha carreira têm sido muito bons. Espero dar continuidade no trabalho”, discursou.

Divulgação
Atacante Henrique já posou para foto com a camisa do Palmeiras (foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)
Natural de Guarulhos, Henrique ainda passou por Flamengo-SP, Lemense, União São João, Santo André, Cianorte e Chapecoense. No Palmeiras, ele terá pele frente o maior desafio da sua trajetória profissional.

“É mais uma experiência em que quero me doar ao máximo. É um ano muito importante para o clube e espero dar a minha colaboração, ficando marcado na história do Palmeiras. Quero aproveitar essa passagem da melhor maneira possível”, concluiu o candidato a sucessor de Alan Kardec.

Walter
Apesar da contratação de Henrique, o Palmeiras continua atrás de alguém para suprir a carência de Alan Kardec. Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Nobre desconversou sobre o possível interesse em Walter, que está insatisfeito no Fluminense. “Não comento negociação”, esquivou-se.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade