Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reserva são-paulino chega atrasado a treino após ser parado em blitz

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O goleiro Renan Ribeiro se atrasou para o treino do São Paulo, na manhã desta terça-feira. O jogador estava adiantado para chegar no horário ao CT da Barra Funda, mas acabou parado em uma blitz nas proximidades do local e se atrasou por oito minutos.

Apesar de ter uma justificativa para o atraso, o goleiro deve seguir a tradição entre os atletas e pagar uma pequena multa, conhecida entre jogadores como ‘caixinha’. O valor total arrecadado durante a temporada é dividido no fim do ano entre os funcionários do CT e os atletas.

Assim que chegou, o goleiro se dirigiu rapidamente aos vestiários e, em seguida, juntou-se ao restante do elenco. A comissão técnica do São Paulo comandou um treino físico na chuvosa manhã desta terça, no Reffis.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Renan Ribeiro se atrasou nesta terça-feira porque teve o veículo parado em uma blitz
O gramado encharcado não foi o motivo dos trabalhos internos, pois a comissão técnica já havia se programado para realizar uma atividade mais leve pela manhã e comandar um duelo à tarde contra o Barueri. Porém, a chuva fez a comissão técnica cancelar o jogo-treino.

O atacante Alexandre Pato, que se queixou de dores na atividade de segunda-feira, ficou com o restante do elenco no Reffis, em recuperação do desconforto. O São Paulo está em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, domingo, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade