Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Rhodolfo e Wendell desfalcam Grêmio contra o San Lorenzo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio inicia a semana com duas más notícias. Nesta segunda-feira, o médico do clube, Fábio Krebs, confirmou que dois jogadores importantes do sistema defensivo da equipe de Enderson Moreira estão fora do jogo contra o San Lorenzo, quarta, em Buenos Aires: o zagueiro Rhodolfo e o lateral esquerdo Wendell. Ambos sequer viajarão à Argentina.

Rhodolfo sofreu uma leve lesão muscular na coxa. O problema não é sério, mas o tirará de combate para o confronto de quarta. Já o lateral esquerdo Wendell, com uma entorse no tornozelo esquerdo, também está fora do confronto. Bressan e Geromel disputam a vaga de Rhodolfo, enquanto Breno e Léo Gago são as opções para substituir Wendell na ala canhota.

A boa notícia fica por conta de Luan. Recuperado da fratura na mão, o atacante treinou normalmente nesta segunda e está à disposição para começar a partida de quarta. O goleiro Marcelo Grohe, poupado do jogo contra o Atlético-PR devido a um desconforto muscular, também está confirmado para atuar diante do San Lorenzo.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Rhodolfo sofre uma leve lesão muscular na coxa e o problema não é sério
O Grêmio chega a Buenos Aires no fim da tarde desta segunda-feira. Na terça ocorrerá o único treino em solo argentino antes da decisão de quarta. O time deve ter Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Ramiro e Riveros; Luan, Barcos e Dudu (Zé Roberto). A partida de volta das oitavas será dia 30, na Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade