Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart é a novidade em treino tático do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro treinaram em dois períodos nesta quarta-feira. Na parte da manhã, a prioridade foram às atividades físicas. Por sua vez, durante a tarde, o técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático, o primeiro visando o duelo contra o São Paulo, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A novidade do dia ficou por conta do meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador está recuperado de dores na coxa direita, que tiraram o atleta dos últimos jogos da Raposa. O técnico cruzeirense ainda não decidiu se vai escalar os titulares contra o Tricolor, mas se optar pelo time principal, a tendência é que o atleta entre em campo.

Contra o Bahia, na estreia do Brasileiro, Marcelo Oliveira escalou os reservas, priorizando a disputa da Libertadores. Na próxima semana, a Raposa vai decidir vaga contra os paraguaios do Cerro Porteño. Independente da escalação, o goleiro Fábio entende que é importante somar pontos no início do Brasileirão.

“Acho que a gente tem que aproveitar ao máximo esses jogos para que a gente possa fazer os pontos e cada vez mais nos manter entre os primeiros, como nós fizemos no ano passado. É um jogo fora do Mineirão, o São Paulo é sempre um adversário difícil, mas o mando de campo é nosso, então temos que conquistar um bom resultado para valorizar a vitória que tivemos diante do Bahia”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Recuperado de dores na coxa direita, o meia-atacante Ricardo Goulart foi a novidade da atividade celeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade