Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( )

Rio Preto vence Flamengo e garante classificação para o Quadrangular

São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, foi encerrada a 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o líder Rio Preto triunfou sobre o Flamengo de Guarulhos, pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo visitante foi anotado por Dieguinho, aos 32 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Verdão da Vila Universitária conquistou a classificação para o Quadrangular Final da competição, com 34 pontos. Quem também alcançou tal objetivo foi o São José dos Campos, que soma 31. Por sua vez, o Corvo segue no décimo posto, com 22 somados e remotas chances de avançar ao estágio seguinte.

O próximo compromisso do Jacaré será neste sábado, às 10 horas (de Brasília), diante do Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Por sua vez, o Rubro-Negro visita o Votuporanguense, às 10 horas do domingo, no estádio Plínio Marín.

Mandí amarga o descenso – No estádio Alonso Carvalho Braga, o Tupã, diante de seus torcedores, superou o Guaçuano, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Jácio e Oliveira, um em cada etapa.

O revés rebaixou a equipe de Moji Guaçu, que segue na lanterna da competição, somando 11. À sua frente, completando a zona da degola, mas ainda com chance de escapar, estão Noroeste (13), América (15) e São Carlos (18). Já o clube da Alta Paulista aparece no 13º posto, somando 21.

Na próxima rodada, o Tupã mede forças com o Noroeste. Tal embate ocorre neste sábado, às 19 horas (de Brasília), em seu domínio. Já o rebaixado Mandí recebe o Juventus, no domingo, às 16 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Confira todos os resultados desta quarta-feira na Série A3:

Cotia 0x4 Taubaté
Flamengo 0x1 Rio Preto
Juventus 0x2 Internacional
São José dos Campos 1x2 Sertãozinho
São Carlos 2x2 Água Santa
Noroeste 2x2 Matonense
América 1x3 Santacruzense
Independente 1x1 Votuporanguense
Francana 2x2 Grêmio Novorizontino
Tupã 2x0 Guaçuano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade