Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Roma tenta vencer para encostar na Juventus, que pode ser campeã

Gazeta Press Roma (Itália)

Vice-líder do Campeonato Italiano com 82 pontos, oito a menos que a líder Juventus, a Roma abre a 35ª rodada nesta sexta-feira, quando faz jogo isolado com o Milan no Estádio Olímpico, na capital italiana. Os romanos precisam de um triunfo, pois, em caso de tropeço, podem permitir que a Velha Senhora, que na segunda-feira visita o modesto Sassuolo, seja campeã por antecipação.

“Para nós é um jogo de suma importância, pois pode nos manter vivo em termos de título. No futebol só costumo jogar a toalha quando não há mais alternativas. Claro que a distância para a primeira colocada é grande, mas podemos tirá-la”, disse o francês Rudi García, técnico da Roma.

O jogo também é de grande importância para o Milan, liderado pelo técnico holandês Clarence Seedorf, ex-jogador do Botafogo. Isso porque os milaneses estão fazendo um torneio de recuperação e, com 51 pontos, estão apenas cinco atrás da arquirrival Internazionale, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga Europa. Avançar para um torneio continental seria um prêmio de consolação para os rubro-negros, que sofreram com uma temporada muito irregular.

AFP
Técnico Rudi Garcia ainda acredita que a Roma pode conquistar o título do Campeonato Italiano
Abaixo, todos os confrontos da 35ª rodada:

Sexta-feira
15h45 Roma x Milan

Sábado
13h Bologna x Fiorentina
15h45 Inter x Napoli

Domingo
7h30 Hellas Verona x Catania
10h Cagliari x Parma
10h Livorno x Lazio
10h Sampdoria x Chievo
10h Torino x Udinese
15h45 Atalanta x Genoa

Segunda-feira
15h45 Sassuolo x Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade