Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Roth fica ‘chateado’ com resultado, mas enaltece defesa do Coritiba

Curitiba (PR)

Mesmo jogando um bom futebol e dominando o Santos por praticamente toda a partida, o Coritiba não conseguiu balançar as redes do goleiro Aranha e não saiu de um empate sem gols. Por isso, o técnico do Coxa, Celso Roth, mostrou sua insatisfação ao falar das chances que seus comandados não aproveitaram ao longo do jogo.

“Não estou satisfeito, é claro que fiquei chateado com o resultado. Estou aqui ressaltando a entrega dos jogadores, mas não podemos achar que está de bom tamanho. Perdemos muitas oportunidades e isso não pode acontecer”, apontou o estrategista.

Conhecido por ser um técnico ‘retranqueiro’, Roth, não deixou de exaltar a boa postura defensiva que seu time apresentou diante da esquadra santista e projetou melhoras.

“É claro que essa segurança defensiva e ficarmos dois jogos sem sofrer gols é extremamente importante para que possamos buscar uma evolução daqui para frente”, explicou o treinador do Verdão.

O meia Robinho também fez questão de salientar que a equipe coxa-branca fez uma boa apresentação, mas que precisa acertar o pé para fazer uma campanha competente. “Foi importante esse domínio, lutamos muito, mas somente isso não vai adiantar, temos que vencer”, opinou o jogador.

O Coritiba enfrenta na próxima quarta-feira o Caldense, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Volta a atuar no Campeonato Brasileiro no sábado, às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi.

Divulgação/Coritiba F.C.
Elenco coxa-branco lamentou chances perdidas no empate sem gols contra o Santos, no Estádio Couto Pereira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade