Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rubro-negros usam expulsão de Léo Moura para justificar derrota

São Paulo (SP)

Depois de empatar por 0 a 0 com o Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sofreu seu primeiro revés na competição nacional neste sábado. Derrotados pelo Corinthians por 2 a 0, os jogadores do clube carioca deixaram o gramado do Pacaembu reclamando da expulsão de Léo Moura, que recebeu o cartão vermelho direto aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de derrubar Petros com um carrinho no meio de campo.

“No primeiro tempo, a gente entrou muito devagar. Depois do gol, conseguimos equilibrar. Acho que a expulsão não deveria ter acontecido. Mas não tem o que falar. Já são cinco ou seis jogos sem vencer”, disse o zagueiro Wallace.

Outro ex-corintiano, o lateral esquerdo André Santos aumentou o tom crítico à arbitragem e minimizou o resultado. “É começo, teve muito empate na rodada. Fomos prejudicados com a expulsão do Léo, mas mantivemos a posse de bola mesmo com um a menos. Agora é continuar trabalhando, porque o Campeonato Brasileiro é longo”.

O Rubro-Negro terá a semana livre para trabalhar. No próximo domingo, a equipe comandada por Jayme de Almeida tentará a primeira vitória no Nacional contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Volante do Flamengo Luiz Antonio disputa a bola pelo alto com o peruano Paolo Guerrero

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade