Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Salgueiro bate Santa no Arruda e fica com vaga na Copa do Nordeste

Recife (PE)

Um pequeno público compareceu no Estádio do Arruda para assistir ao duelo entre Santa Cruz e Salgueiro, valendo o terceiro lugar do Pernambucano e uma vaga na Copa do Nordeste. E o Salgueiro levou a melhor, vencendo por 2 a 1 para a festa do único torcedor carcará presente no estádio.

Com o empate em 1 a 1 na primeira partida, o placar inicial levaria a partida para os pênaltis. E o marcador permaneceu inalterado durante quase toda a primeira etapa.

Aos 44 minutos, Kanu tirou o zero do placar. Pery driblou Oziel e bateu. A bola explodiu na trave e sobrou para Kanu só rolar para o gol do Santa Cruz, abrindo o marcador.

Divulgação
Jogadores do Salgueiro comemoram vaga na Copa do Nordeste 2015; é a segunda participação da equipe no torneio. Foto:FPF
Aos 39 minutos do segundo tempo, o artilheiro Léo Gamalho tratou de deixar tudo igual. Após bate-rebate na área, o atacante mandou para as redes e marcou seu 12º gol no ano.

A partida iria para os pênaltis, mas Fabrício Ceará impediu que isto acontecesse. Marcos Tamandaré fez ótimo cruzamento e o atacante do time visitantes deu cabeceio certeiro para as redes, decretando o triunfo do Salgueiro.

No fim, os poucos torcedores do Santa Cruz que compareceram à decisão, vaiaram a equipe, que está fora da principal competição do Nordeste na temporada 2015.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade