Futebol/Mercado - ( )

Salles se anima com especulação e diz que “seria feliz” no Palmeiras

Helder Júnior e Vítor Dalseno São Paulo (SP)

Único jogador do Ituano a integrar a seleção dos melhores do Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles está animado com a possibilidade de ser contratado pelo Palmeiras. Ele abriu um largo sorriso ao tocar no assunto antes de receber a sua premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF), na noite desta segunda-feira.

“Qualquer jogador gostaria de atuar no Palmeiras. É uma grande equipe, que disputa títulos. Eu seria feliz lá”, avisou Salles, apesar de não estar inteirado sobre a negociação. “Já ouvi bastante sobre isso, mas não sei muita coisa. O meu empresário é bem competente e procura me blindar, para eu só jogar futebol. É ele que vai resolver”, incumbiu.

Como o contrato de Anderson Salles com o Ituano chegou ao fim, um acerto com o Palmeiras não será muito difícil. O zagueiro tem consciência de que o clube do interior deverá sofrer um desmanche depois de os seus jogadores ganharem projeção com a conquista do Campeonato Paulista.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Anderson Salles sorriu para a chance de defender o Palmeiras após deixar o Ituano
“O time trabalhou para aparecer, para ser valorizado. Alguns jogadores ainda têm contrato. Vamos ver o que pode acontecer. Se houver uma proposta vantajosa por parte da diretoria do Ituano, não há motivos para eles não continuarem”, comentou.

Lúcio se esquiva
Anderson Salles não é o único que sabe pouco sobre a sua possível transferência para o Palmeiras. Ao ser questionado sobre a chegada de um novo jogador para a sua posição, o veterano zagueiro Lúcio franziu a testa e deu de ombros. “É difícil falar sobre isso porque não sou diretor. O Palmeiras trabalha com o que tem hoje”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade