Olimpíadas/Futebol - ( - Atualizado )

Samir celebra convocação para a Seleção Sub-20 e agradece Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Na última quinta-feira, o técnico Gallo anunciou os 28 convocados que participarão de um período de treinamentos em Mogi das Cruzes, em São Paulo, para dar início ao ciclo olímpico. Lembrado pelo treinador, o zagueiro Samir festejou a convocação nas redes sociais e mostrou gratidão ao Flamengo.

“Deus é Fiel mesmo! Obrigado senhor por mais uma convocação. Feliz demais por tudo que vem acontecendo! Agradecer CR Flamengo por tudo, porque tudo que está acontecendo comigo devo a este clube que amo demais”, escreveu em seu perfil oficial o único jogador do Flamengo lembrado por Gallo para este período de treinamentos.

Reprodução
Defensor foi reserva no Sul-Americano e ainda não entrou em campo pela Seleção
Samir junta-se a seus companheiros de Seleção em período entre dia 14 e 18 de abril, já de olho no Torneio de Toulon. A convocação final para a competição a ser disputada na França será realizada no dia 9 de maio, mesmo dia em que será escolhida a Seleção Sub-20 que disputará o Torneio da China.

No Rubro-Negro, o zagueiro tem ganhado cada vez mais espaço, sendo inclusive titular em jogos da Libertadores, principal competição disputada pelo clube neste primeiro semestre. Com 19 anos, Samir foi revelado pelo Flamengo e no ano passado já havia sido lembrado pela Seleção ao fazer parte do grupo que disputou o Sul-Americano Sub-20, quando o Brasil foi eliminado precocemente ainda na primeira fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade