Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Santos inicia a venda de ingressos para a estreia, contra o Sport

Santos (SP)

O Santos começou a comercializar nesta quinta-feira os ingressos para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, que será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Vila Belmiro. Os sócios podem adquirir as entradas por meio do site www.sociorei.com.br, enquanto os outros torcedores encontram as entradas nas bilheterias da Vila Belmiro e nos pontos de vendas autorizados.

Os ingressos para os sócios ficarão à venda pela internet até as 15 horas de sábado, se não terminarem antes. As entradas para os associados custam entre R$ 10 (arquibancadas dos portões 1/2, 7/8, 17 e 24) e R$ 15 (arquibancada térrea lateral, portão 26).

Na Vila Belmiro, a venda de ingressos nesta quinta-feira termina às 18 horas. Na sexta e no sábado, o estádio comercializará os bilhetes entre as 13 horas e as 18 horas.

No dia da partida, as vendas da Vila Belmiro começarão às 10 horas, e irão até o final do primeiro tempo – caso restem ingressos. Nos outros pontos de venda, a comercialização terminará às 15 horas de domingo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Contra o Sport, Santos espera manter os 100% de aproveitamento na Vila Belmiro em 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade