Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Zagueiro vê elenco são-paulino confiante para estreia do Brasileirão

São Paulo (SP)

A eliminação para o Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista parece não atormentar mais o elenco do São Paulo. Quase três semanas depois da queda no Estadual, os atletas do Tricolor se sentem mais confiantes para a estreia no Brasileirão, que será no domingo, contra o Botafogo, no Morumbi.

“Enfrentamos algumas dificuldades em 2013, mas conseguimos dar a volta por cima. Este ano fizemos bons jogos, mas, infelizmente, acabamos eliminados no Paulista. Conseguimos retomar a confiança após o jogo da Copa do Brasil e chegamos assim ao Brasileiro”, afirmou Rodrigo Caio, ao site do clube.

Desde a eliminação no Estadual, o São Paulo passou por mudanças, com a dispensa do zagueiro Roger Carvalho e o afastamento do volante Fabrício e do lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez. Além disso, o clube ainda contratou o volante Hudson, que atuou pelo Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Rodrigo Caio explicou que o São Paulo recuperou a confiança para o Brasileirão
A equipe também já voltou a campo, em partida contra o CSA, pela Copa do Brasil. Apesar da necessidade apenas do empate diante dos alagoanos, o time de Muricy Ramalho derrotou o adversário por 3 a 0, inclusive com o primeiro gol de Alexandre Pato pelo Tricolor.

O atacante se tornou a grande esperança no clube para o Brasileirão, principalmente depois dos bons treinos que fez durante o longo período de inatividade no CT da Barra Funda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade