Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Schalke recebe Monchengladbach para encaminhar vaga na Champions

Gelsenkirchen (Alemanha)

Atual terceiro colocado do Campeonato Alemão, com 58 pontos, o Schalke 04 entra em campo neste domingo pela 32ª rodada da competição. Diante do Borussia Monchengladbach, que luta para assegurar um lugar na próxima Liga Europa, o Schalke tentará a vitória para encaminhar a classificação à Liga dos Campeões.

“Estamos quase lá. Com o apoio dos nossos torcedores, temos tudo para dar mais um grande passo rumo à Liga dos Campeões. A missão é possível, mas está longe de ser fácil. Em Max Kruse, Juan Arango e Patrick Herrmann, o Gladbach tem uma tremenda qualidade, especialmente no ataque. Precisaremos ter muito cuidado”, disse Jens Keller, técnico do Schalke.

O duelo entre as equipes que sonham disputar as competições europeias será disputado na Veltins-Arena, a partir das 12h30 (de Brasília), e fechará a rodada.

Também neste domingo, mais cedo, às 10h30 (de Brasília), o Augsburg, que precisa torcer por um tropeço do Monchengladbach para seguir com chances de disputar a Liga Europa, recebe o Hamburgo, que luta desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento.

AFP
Schalke tenta se recuperar da derrota por 3 a 1 contra o Stuttgart, sofrida na última rodada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade