Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Segundo jornais ingleses, Moyes pode ser desligado do Manchester

Manchester (Inglaterra)

Após a derrota por 2 a 0 para o Everton no último domingo, o técnico David Moyes tem o cargo ameaçado. O treinador foi selecionado no início desta temporada para substituir Alex Ferguson no comando do Manchester United e não vem agradando os donos do clube, os irmãos Glazers.

Segundos os jornais Daily Mail, Mirror e Telegraph, os dirigentes do United foram pacientes com a ‘adaptação’ do treinador à equipe. Mas, com a fraca campanha apresentada pelo time no Campeonato Inglês, a demissão do técnico poderá acontecer ainda nesta segunda-feira.

“Os Glazers e o diretor executivo Ed Woodward estavam determinados a mostrar paciência com Moyes, mas reconheceram os sinais recentes de que as performances estão ficando piores e os jogadores pararam de jogar pelo treinador. Acredita-se que o plano agora é demitir Moyes ao fim da temporada, mas a situação pode ocorrer mais tarde nesta segunda ou nos próximos dias”, escreveu o Daily Mail.

Após 34 jogos disputados na competição internacional, o Manchester United ocupa a 7ª colocação da tabela de classificação, com 57 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Norwich City no sábado, 26 de abril, às 11 horas (de Brasília), no Old Trafford.

AFP
Segundo os jornais ingleses, Moyes poderá ser demitido ainda nesta segunda-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade