Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Seleção Brasileira sub-21 derrota reservas do Palmeiras em jogo-treino

Mogi das Cruzes (SP)

Fazendo sua preparação para o Torneio de Toulon, na França, a Seleção Brasileira sub-21 enfrentou na manhã desta sexta-feira a equipe reserva do Palmeiras e saiu vitoriosa. Em Mogi das Cruzes, no Paradise Golf & Lake Resort, o time nacional aplicou 3 a 0 no Verdão. Os gols do jogo-treino foram marcados por Ademilson, Thalles e Alisson.

Um dos destaques foi o atacante Leandro, jogador do elenco principal do Palmeiras, mas que vestiu a camisa da Seleção no embate. O Brasil sub-21 ainda desperdiçou um pênalti cobrado por Jean Deretti, defendido pelo goleiro Fábio.

O técnico Gallo escalou o sub-21 da seguinte maneira: Marcos; Gilberto, Wallace, Dória e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson; Alisson, Leandro e Thalles. No segundo tempo, todos os jogadores foram modificados e a Seleção alinhou com: Uilsson; Auro, Jubal, Paulo e Mateus Muller; Danilo, Matheus Biteco e Jean Deretti; Nathan, Luciano e Michael.

Comandado pelo auxiliar-técnico Juninho, o Palmeiras foi ao gramado com: Fábio; Léo Cunha, Wellington, Eguren e Victor Luís; Bruninho, Renato, Mazinho e Mendieta; Serginho e Rodolfo. Vinicius (goleiro), Diogo, Miguel, Paulo Henrique, Patrick Vieira e Felipe Menezes também participaram do jogo-treino, entrando na etapa final.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Defendendo a Seleção Brasileira sub-21, o atacante Leandro enfrentou os reservas do Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade