Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem espaço no Vasco, Sandro Silva deve ser emprestado ao Boa Esporte

Rio de Janeiro (RJ)

Vinculado ao Vasco até fevereiro de 2016, o volante Sandro Silva deve respirar novos ares nesta temporada. O jogador tem o interesse do Boa Esporte e deve viajar no início da próxima semana a Varginha-MG para se apresentar oficialmente. Apesar de diminuir a folha salarial, o Vasco ainda pagaria 70% dos salários do atleta.

Com 29 anos, Sandro Silva chegou a São Januário com status de titular para a posição, mas caiu de rendimento gradativamente e perdeu espaço no meio-campo. Ele treina afastado do elenco cruz-maltino desde janeiro, à espera de uma definição de seu futuro. Agora, aguarda o aval da diretoria alvinegra para acertar os últimos detalhes e fechar negócio com o Boa.

O time mineiro ainda tentou a contratação do lateral direito Nei, mas não houve avanço nas conversas devido ao alto salário do jogador. Além dos dois atletas citados, o Vasco ainda tenta negociar o goleiro Michel Alves e o zagueiro Renato Silva, que estão na mesma situação.

Mesmo se o negócio se confirmar, Sandro Silva não deve enfrentar o Vasco na partida do dia 3 de junho, em Varginha, válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Volante foi contratado em janeiro de 2013 para ser titular no meio-campo, mas não rendeu o esperado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade