Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem Gamalho, Santa terá dupla formada por Betinho e Caça-Rato

Recife (PE)

Sem poder contar com o centroavante Léo Gamalho, o técnico Vica irá escalar Betinho e Flávio Caça-Rato no ataque do Santa Cruz para a estreia do time na Série B do Brasileirão. O time pernambucano entra em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do ABC, no Arruda.

Léo Gamalho ainda precisa cumprir o último jogo de suspensão de um gancho dado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma expulsão durante um duelo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste. O treinador já confirmou que seu substituto no sábado será o reserva imediato Betinho.

Flávio Caça-Rato, que era dúvida por conta de dores musculares, foi liberado pelo departamento médico e deve ir para o jogo, assim como os meias Renatinho e Raul. Por problemas pessoais, Carlos Alberto foi libertado pela comissão técnica e sequer foi relacionado.

Dilvugação/Santa Cruz
Santa Cruz já encerrou preparativos para estreia na Série B diante do ABC (Foto: Natália Barros))

O time realizou trabalhos técnicos na manhã desta sexta-feira, seguido de um rachão. Vica, no entanto, não teve tempo para comandar um treino tático, devido à proximidade entre os jogos do Estadual e da Série B. Os atletas que atuaram diante do Salgueiro na quarta-feira, em duelo válido pela disputa do terceiro lugar do Pernambucano, fizeram apenas trabalhos regenerativos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade