Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Sem Tardelli, Levir Culpi comanda coletivo com Marion entre os titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi comandou, nesta terça-feira, o primeiro treinamento coletivo desde que retornou ao clube mineiro. Nele, o treinador teve a oportunidade tentar corrigir erros que foram observados no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A novidade do dia ficou a cargo da presença de Marion no lugar de Tardelli, que pode perder a posição no Galo.

Tardelli, porém, não treinou entre os reservas, e deixou o campo da Cidade do Galo. O jogador fez atividades na sala de musculação do clube. Durante o coletivo Levir Culpi parou o treino várias vezes para orientar os comandados. O novo treinador do Galo quer aproveitar todo o tempo possível para deixar a equipe em condições de apresentar um bom futebol.

O time que iniciou o treinamento teve a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Marion e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. Recuperado de lesão, Réver será mesmo opção no banco de reservas no jogo de quinta-feira, contra os colombianos do Atlético Nacional.

O confronto contra o xará da Colômbia será válido pela Libertadores, e para avançar na competição continental, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença, no Independência. Se devolver o placar da partida de ida, 1 a 0, em favor dos colombianos, os alvinegros decidem a classificação nos pênaltis.

Divulgação/Atlético Mineiro
Com a ausência de Diego Tardelli, Levir Culpi promoveu a entrada de Marion como titular no coletivo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade