Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Sem Zé Roberto, Grêmio expõe relacionados para o Gre-Nal decisivo

Caxias do Sul (RS)

A presença no treinamento chuvoso de sexta-feira, em Porto Alegre, deu indícios que Zé Roberto poderia ser relacionado para a decisão do Campeonato Gaúcho, neste domingo, envolvendo Grêmio e Internacional. Entretanto, o camisa 10 tricolor sequer viajou para Caxias do Sul, palco do confronto que vale o troféu estadual.

Em sua lista de 20 nomes, o técnico tricolor Enderson Moreira não apresentou mais nenhuma surpresa. Assim, é esperado que o Tricolor entre em campo com a mesma formação que enfrentou o Nacional-URU, na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o clube porto-alegrense triunfou, pelo placar de 1 a 0.

Tal configuração foi estruturada com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Alan Ruíz e Dudu; Barcos. O desfalque continua a cargo do jovem atacante Luan, com uma fratura na mão.

Com o regulamento do gol qualificado, o Grêmio precisará vencer o Internacional por dois gols de diferença no Centenário, já que acabou superado por 2 a 1 no jogo de ida. O compromisso decisivo ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Centenário.

Lucas Uebel/GFBPA
Zé Roberto chegou a treinar na sexta-feira, em Porto Alegre, mas sequer viajou para Caxias do Sul

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Busatto
Laterais: Pará e Wendell
Zagueiros: Rhodolfo, Werley, Bressan e Pedro Geromel
Volantes: Riveros, Edinho, Ramiro, Léo Gago e Moisés
Meias: Alan Ruíz, Dudu, Maxi Rodríguez e Jean Deretti
Atacantes: Barcos, Éverton e Lucas Coelho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade