Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Serviu de lição, diz Claudinei sobre primeira derrota na temporada

Goiânia (GO)

O técnico Claudinei Oliveira acredita que a primeira derrota do Goiás na temporada servirá como aprendizado para partidas futuras. Os esmeraldinos, fora de casa, perderam para o Botafogo-PB, por 2 a 0, em João Pessoa, pela Copa do Brasil, e agora precisam de três gols de diferença para se classificarem à próxima fase da competição.

“Não gosto de aprender com derrotas, mas, com certeza, serviu de lição. Não podemos aceitar a imposição de outra equipe, como foi aqui. Não podemos nos acostumar com isso. Temos que identificar os erros e crescer em cima deles. Não permitirei que ninguém abaixe a cabeça, temos muito a fazer ainda”, adiantou o comandante.

Sem se acovardar, Claudinei Oliveira assumiu a culpa total pela má atuação de seus comandados. “Sou eu quem escala, arma e dirige o time em campo. Os jogadores tentaram, buscaram o resultado, mas não conseguiram. Então, quando o time perde assim a responsabilidade é minha e, quando ganha, mérito deles”.

Em meio à disputa da final do Campeonato Goiano, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, diante do arquirrival Atlético-GO, o comandante não quer que seus atletas percam o foco no Estadual. Para isso, promete pensar no jogo da volta da Copa do Brasil apenas na próxima semana.

“O resultado sem dúvida nos pressiona, mas não podemos deixar de jogar com inteligência e bem postados em campo. Temos que trabalhar para manter o equilíbrio”, finalizou Claudinei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade