Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sidney cita corrida contra o tempo na preparação da equipe para Série B

Goiânia (GO)

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que está marcada para a próxima sexta-feira (18), contra o Luverdense, o Vila Nova corre contra o tempo para fazer todos os ajustes necessários. Para Sidney Moraes, técnico da equipe, o time ainda não estará 100% em sua primeira partida devido à falta de entrosamento, mas a melhora deve vir aos poucos.

“Ainda está muito longe do que a gente quer. O tempo foi curto, os jogadores foram chegando em cima da hora A gente está reformulando e montando um time novo. Vamos sofrer um pouquinho para conhecer os atletas e principalmente para organizar a parte tática, pois não é do dia para a noite que isso acontece. Mas estou gostando do empenho dos jogadores. A gente vai melhorar ainda mais essa semana para tentar vencer o primeiro jogo”, disse Sidney.

Divulgação/Facebook
Sidney tem dificuldades para montar tipo após grande desmanche

Último colocado do Grupo B do Campeonato Goiano, o Tigre fez sua última partida oficial no dia 19 de março, quando venceu o Grêmio Anápolis. Com 30 dias até a estreia no Brasileiro, a diretoria teve que correr atrás de reforços, já que apenas 11 jogadores permanceram no grupo após o Estadual.

“Estamos correndo contra o tempo, a preocupação maior é de conhecer os jogadores dentro do campo, ver o que fazem para poder nos dar um respaldo rapidamente para a gente não ter dificuldade nos jogos”, completou o treinador.

No último sábado, Sidney teve mais uma chance de esboçar a equipe durante um jogo-treino. Após vencer o Universo, por 3 a 2, na quinta-feira, o Vila Nova venceu o Vasco de Itaberaí, por 2 a 0, no OBA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade