Futebol/Bastidores - ( )

Sport busca reforços para brigar por vaga na Libertadores

Recife (PE)

Passada a euforia pela conquista da Copa do Nordeste, o Sport começa a planejar a disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente João Humberto Martorelli disse que planeja a contratação de novos jogadores para buscar uma vaga na Copa Libertadores.

"O objetivo é brigar na cabeça. Temos que voltar à Libertadores. Essa é a grande motivação do Sport hoje, e esse é meu empenho. Gostaria muito de ver o Sport voltar a disputar essa competição. Este é o lugar do Sport. Gostaria de ver o clube entre os quatro primeiros da Série A”, afirmou.

Divulgação/Sport C. R.
Martorelli: "Evidentemente este time é bom, tem qualidade. Mas a Série A é outro campeonato"
Na opinião do mandatário, o título do Nordestão representa um recomeço para o Leão, que neste ano voltará a disputar a elite do futebol brasileiro.

"É o momento de lembrar de todos os que fizeram esse título. Não é de agora, não foi conquistado por essa gestão. Foi conquistado por rubro-negros que vêm mantendo o Sport em ascensão. Nós devemos destacar o papel importante do presidente Luciano Bivar, que deu esse grande passo no acesso à Série A, do presidente Gustavo Dubeux e de todos os presidentes que o antecederam e que fazem do Sport essa força gloriosa", disse.

Neste domingo, o Sport enfrenta o Santa Cruz na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Na ida, o Santa venceu por 3 a 0 no Arruda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade