Futebol/ Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Sport ignora Copa do Brasil e confirma sete desfalques

Recife (PE)

O Sport confirmou o desfalque de sete jogadores para o duelo de ida na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Brasília, nesta quinta-feira, às 21h50, no Estádio Mané Garrincha. Os laterais Patric e Renê, os zagueiros Ferron e Durval, o volante Rodrigo Mancha, o meia Aílton e o atacante Neto Baiano não pegarão o avião rumo à capital brasileira.

Os desfalques se dão em parte ao desinteresse pelo torneio nacional, já que, passando às oitavas de final, a equipe não poderá disputar a Copa Sul-americana. A prioridade, para o clube de Recife, é o campeonato internacional e o Brasileiro.

Os sete atletas não participaram do treino de terça-feira, na Ilha do Retiro. O atacante Ananias também não esteve na atividade, entretanto segue viagem e deve ser opção no banco de reservas.

O treino, além das ausências, foi marcado pela volta de Ewerton Páscoa à sua posição de origem, que é a de zagueiro. Já o lateral esquerdo Igor foi improvisado na ala direita. No entanto, o técnico Eduardo Baptista demonstra confiança em seus comandados: “Estou levando a campo um time muito forte. Cerca de 80% vinham jogando”.

Com isso, o jovem treinador escalou a equipe que deve iniciar o jogo contra o Brasília com a seguinte formação: Magrão; Igor, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Danilo; Rithely, Augusto e Renan Oliveira; Wendel, Leonardo e Felipe Azevedo.

Divulgação/Sport
O zagueiro Ewerton Páscoa volta à sua posição de origem em jogo sem tanto interesse para o Sport

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade