Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Substituído em Maceió, Boschilia reforça trabalho de reservas

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo se reapresentou em um clima sério na tarde desta sexta-feira, dois dias depois da derrota de virada para o CRB. Dos jogadores começaram a partida, apenas Boschilia participou de treino com bola, juntamente com os reservas e o atacante Luis Fabiano, poupado em Maceió.

Boschilia trabalhou com bola por ter atuado apenas 45 minutos na quarta-feira. O meia foi substituído pelo técnico Muricy Ramalho no intervalo do jogo, quando o placar ainda apontava 1 a 1 - o time alagoano virou na parte final do segundo tempo, depois de expulsão do zagueiro Rodrigo Caio.

A atividade, realizada em espaço reduzido, foi acompanhada de perto pelo treinador e seus auxiliares. Com colete laranja, Boschilia servia de curinga para as duas equipes, que tinham seis jogadores cada e podiam dar apenas dois toques na bola para chegar ao gol adversário. Uma delas tinha Luis Fabiano, centroavante poupado no meio de semana.

Os outros nove atletas que foram titulares diante do CRB também foram a campo, mas realizaram somente exercícios físicos, sob orientação dos preparadores José Mário Campeiz e Sérgio Rocha. O meia Paulo Henrique Ganso, sacado durante o segundo tempo após a expulsão de Rodrigo Caio, encerrou o trabalho na parte interna do CT da Barra Funda.

Para a partida contra o Cruzeiro, a única novidade certa em relação ao compromisso passado será Luis Fabiano, que, na teoria, retomaria a posição ocupada por Ademilson. O duelo em Uberlândia está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo. O último treino do elenco será na manhã deste sábado.

Divulgação/São Paulo FC
Substituído no intervalo contra o CRB-AL, Boschilia treinou com bola na tarde desta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade