Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Técnico do ABC lamenta derrota para o América: “Empate era justo”

Natal (RN)

Após a derrota por 1 a 0 para o América-RN, o técnico Zé Teodoro lamentou o resultado negativo e achou que foi injusto pela atuação das duas equipes. Além disso, o comandante do ABC destacou que o time não poderia sofrer o gol aos 48 minutos do segundo tempo no Clássico Rei.

“Tomamos um gol no momento em que não podíamos tomar. Com um jogador a mais, não se pode tomar. Eu acho que o empate era um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram”, disse o treinador abecedista.

Mesmo com a derrota, o ABC ainda tem chances de conquistar um vaga na Copa do Brasil de 2015. Por esse motivo, Zé Teodoro disse que vai trabalhar com a equipe para corrigir os erros e, assim, não sacrificar nenhum jogador.

“A gente, às vezes, vai muito na transpiração, na vontade, mas é dentro dos recursos que temos, de um trabalho que eu estou chegando para corrigir. Mas nós vamos ter tranquilidade. Não é o momento de sacrificar ninguém. Vamos absorver e já pensar no resultado. Nós ainda precisamos da vitória para a vaga da Copa do Brasil”, disse.

Divulgação/ABC
O técnico Zé Teodoro lamentou o gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade