Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico do Figueirense só tem uma dúvida para estreia no Brasileiro

Florianopolis (SC)

Após a conquista do título estadual, o Figueirense enfrenta o Fluminense na primeira rodada da competição e o técnico Vinícius Eutóprio só tem uma dúvida para a partida: quem jogará ao lado de Marcos Assunção. O volante está confirmado par a a estreia no Campeonato Brasileiro, enquanto Luan e Nem disputam a outra vaga.

“É a dúvida que eu levo. O Nem não participou do último jogo da decisão mas foi bem contra Criciúma e Joinville. O Luan fez (jogou contra) Criciúma, Joinville e Joinville, então é uma dúvida boa. Até brinquei com os dois. Então ganhamos bons reforços e boas opções para a temporada", afirmou o treinador.

Já o atacante Ricardo Bueno está fora da partida. Machucado, o jogador já não atuou nas finais do catarinense. Eutrópio quer manter a o ataque que atuou na decisão. “A gente estuda e prepara as alternativas, mas vai muito em decorrência do que está acontecendo no jogo. Tem a vinda do Everaldo mas estamos conhecendo as características dele ainda, então a ordem natural é seguir com o mesmo esquema da final”.

Eutrópio ainda demonstrou confiança na equipe para o Campeonato Brasileiro: “Não podemos perder nossa característica, que é um futebol muito competitivo, mas com posso de bola de qualidade”, finalizou.

Divulgação/Figueirense
Vinícius Eutrópio demosntra confiança no Figueirense. Equipe subiu da série B e foi campeã estadual em 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade