Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Titulares do Vasco treinam no Rio de olho na decisão do Estadual

Rio de Janeiro (RJ)

Com os jogadores considerados reservas em Manaus para a o duelo na Copa do Brasil, os titulares ficaram no Rio de Janeiro e participaram de um treino com o técnico Adilson Batista visando a decisão do Campeonato Carioca. Na manhã desta quarta-feira, o treinador cruz-maltino comandou uma atividade tática em São Januário.

Uma das principais preocupações de Batista é com os atacantes Alecsandro, ex-Vasco, e Hernane. Durante o treinamento, ele pediu para os jogadores manterem a atenção nesses dois atletas flamenguistas. Além disso, o treinador focou nas finalizações e em jogadas de bola parada.

Por enquanto, o comandante do Vasco montou o time titular com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Jhon Cley, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson. Para colaborar com a atividade, jogadores do time de juniores entraram em campo.

De fora dos treinos, o volante Guiñazu e o lateral esquerdo Diego Renan ficaram na academia. O atacante William Barbio e o lateral esquerdo Henrique, também se recuperam de lesões, mas ambos treinaram separadamente.

Os reservas vascaínos viajaram, na manhã desta quarta, para Manaus. A equipe enfrentará o Resende nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Amazônia. O jogo é válido pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade