Futebol/Major League Soccer - ( - Atualizado )

Toronto FC, de Júlio César, perde para o Colorado em casa na MLS

Toronto (Canadá)

O Toronto FC enfrentou o Colorado Rapids neste sábado pela quinta rodada da Major League Soccer, e saiu do BMO Field com uma amarga derrota por 1 a 0. Buddle fez o gol da partida. Nos outros quatro jogos da equipe na MLS nesta temporada, a equipe canadense venceu três e foi derrotada em uma oportunidade.

Mesmo com o resultado, a equipe do goleiro brasileiro Júlio César segue com boa campanha na competição, em segundo lugar na classificação. Em sete participações, o Toronto FC nunca conseguiu chegar aos playoffs da competição. Além de Júlio César, o experiente ex-capitão da seleção americana de futebol Michael Bradley e o também rodado Jarmein Defoe, atacante inglês, foram contratados para esta temporada.

Mesmo atuando fora de casa, o Colorado Rapids não titubeou e foi para cima do Toronto. O atacante Gabriel Torres foi um dos grandes nomes da partida, e deu trabalho ao goleiro brasileiro em pelo menos três oportunidades.

Já o Toronto FC tocava a bola, mas sem seus principais nomes em campo não tinha eficiência ofensiva. O Colorado abriu o placar aos 32 minutos da segunda etapa. Em passe de Dillon Powers, Eddson Buddle bateu e fez 1 a 0. Sem reação o Toronto apenas assistiu o adversário jogar e terminou a partida com a segunda derrota na MLS.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade