Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tottenham revela intenção de construir novo estádio

Londres (Inglaterra)

O Tottenham revelou, nesta quarta-feira, a intenção de construir um novo estádio. Preocupado com a impossibilidade de abrigar a alta demanda de ingressos para os últimos jogos no White Heart Lane, o presidente Daniel Levy pretende concluir a construção da nova arena em 2017.

“Esperamos que a licitação para a construção seja aprovado no final deste ano, o que permitirá que a inauguração do estádio no verão de 2017 seja factível”, disse Levy ao site oficial do clube.

Segundo o mandatário dos Spurs, a lista de espera de torcedores que querem comprar ingressos chega a 47 mil pessoas. O atual estádio, com capacidade para 36 mil espectadores, é visto como um empecilho para o crescimento do clube.

“Temos o estádio com menos capacidade entre os 20 grandes clubes da Europa. Um estádio com maior capacidade é fundamental para sustentar as ambições futuras e a vontade de ocupar o topo”, explicou o presidente do Tottenham.

O balanço divulgado nesta quarta-feira pelo clube aponta a intenção de investir aproximadamente 100 milhões de libras (cerca de R$ 378 milhões) na construção da nova praça esportiva.

Divulgação
Foto divulgada pelo Tottenham em seu site oficial projeta o novo e moderno estádio quie o clube pretende construir

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade