Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Treinador comemora classificação, mas pede foco no clássico

Natal (RN)

O técnico Zé Teodoro comemorou a vitória e a classificação do ABC para a próxima fase da Copa do Brasil, após golear a Desportiva-ES por 4 a 1, mas não quer o grupo disperso na sequência do trabalho.

Para o treinador, a equipe quer surpreender na Copa do Brasil. “Temos que comemorar essa classificação. É sempre importante passar de fase e o nosso pensamento é de ir longa na competição. O grupo está evoluindo, mostrando atitude e as vitórias estão acontecendo. Aos poucos estamos recuperando o grupo e a tendência é seguir crescendo. Todos estão de parabéns”, comemorou.

Entretanto, Zé Teodoro diz que a festa já acabou e agora o elenco precisa focar o clássico diante do América, no domingo, pela penúltima rodada da Copa Cidade de Natal, segundo turno do Campeonato Potiguar, no qual o alvinegro está três pontos atrás do rival.

“Já falei com os jogadores que agora a Copa do Brasil passou e o nosso foco é todo no clássico contra o América e senti que o grupo está com espírito de clássico. Quero foco total. Estamos vivos na competição e só a vitória nos interessa. Tenho estudado o adversário, venho observando algumas coisas e vamos trabalhar para que possamos chegar forte para esse jogo importante”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade