Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Treinador do Bahia crê em jogo rápido na decisão do estadual

Salvador (BA)

O técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva após o treino do Bahia nesta sexta-feira e afirmou que aguarda uma decisão limpa entre Bahia e Vitória, na decisão do Campeonato Baiano, no domingo, às 16h (de Brasília) no Estádio Pituaçú.

Para o treinador, o lado tático fará diferença no clássico: “Espero um grande jogo. Um jogo limpo, aberto, com as duas equipes vão procurar dentro das suas estratégias alcançar o êxito da conquista do título. Assim como foi o primeiro jogo, que foi bem jogado. Não foi um jogo truncado, quando as duas equipes tiveram proposta ofensiva”.

Após a vitória na Arena Fonte Nova pelo placar de 2 a 0, o título está muito próximo do tricolor. Para o goleiro Marcelo Lomba, o apoio da torcida mesmo com menor número poderá fazer diferença. “A gente sabe que o nosso torcedor estará lá. Em toda a cidade, o torcedor do Bahia vai vestir a camisa e fazer presença. A cada bola, cada dividida, a cada lance meu e dos outros companheiros, a torcida tricolor estará jogando com a gente”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade