Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino antes de estreia tem Rodrigo Caio de volta no São Paulo

São Paulo (SP)

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo. O Rodrigo Caio, zagueiro que estava a serviço da Seleção Brasileira sub-21 (juntamente com o lateral direito Auro, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Ademilson), foi uma das novidades.

Apesar de ter ficado a semana toda treinando com a equipe nacional, o camisa 7 será titular neste domingo, no Morumbi. Pelo que o técnico Muricy Ramalho havia dado a entender, ele seria posicionado ao lado dos 11 titulares no apronto desta manhã, que foi fechado para a imprensa.

De acordo com o site do clube, o meia Boschilia, bastante elogiado pelo treinador na sexta-feira, ensaiou cobranças de falta depois do trabalho tático e do rachão. É provável que o garoto de 18 anos, promovido das divisões de base nesta temporada, tome o lugar do atacante Osvaldo e seja titular pela primeira vez como profissional. A escalação deve ser Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
De volta do selecionado sub-21, zagueiro conversa com Tata, auxiliar técnico, e o técnico Muricy Ramalho
Antes das atividades em campo, o grupo foi chamado para ouvir palavras de agradecimento de João Paulo de Jesus Lopes, que deixa a vice-presidência de futebol para ocupar o departamento administrativo. Para o seu cargo anterior, o presidente Carlos Miguel Aidar nomeou Ataíde Gil Guerreiro. O novo vice de futebol também esteve presente no CT da Barra Funda.

Encerrado o último treino antes da estreia, os 19 jogadores relacionados pela comissão técnica entraram em regime de concentração. O duelo com o Botafogo está marcado para 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade