Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Treino do Liverpool é marcado por desentendimento entre Suárez e Skrtel

Liverpool (Inglaterra)

A pressão pelo título inglês parece ter enfim cercado Anfield. Muito próximo de quebrar tabu de 24 anos sem vencer o principal torneio nacional, o Liverpool treina para o clássico contra o Chelsea, que será neste domingo. Mas na atividade comandada pelo técnico Brendan Rodgers o que chamou a atenção foi o desentendimento entre o zagueiro Martin Skrtel e o atacante Luis Suárez.

Segundo o MailOnline, o artilheiro do Campeonato Inglês teria inclusive agredido o jogador sérvio. O incidente ocorreu durante recreação dos jogadores e Skrtel teria feito uma brincadeira que não agradou Suárez. Os jogadores em volta dos dois, porém, não mostraram sinal de preocupação e aparecem rindo nas fotos da confusão.

Enquanto o atacante uruguaio é o principal destaque do Liverpool nesta temporada ao comandar o setor ofensivo da equipe, o zagueiro também é importante no elenco vermelho, sendo considerado titular pelo técnico Brendan Rodgers. E o entrevero deste sábado inclusive são contraditórios em relação a declarações recentes do treinador. Na última semana, Rodgers garantiu que “não há nenhuma pressão” em estar no topo do Campeonato Inglês, argumentando que “não há ansiedade” nos treinamentos do Liverpool.

Em campo, Suárez e companhia têm a chance de centrar toda a vontade de vencer o torneio a partir das 10h (de Brasília) deste domingo, quando encaram o rival Chelsea. Os Reds terão o apoio de sua torcida em Anfield para dar mais um grande passo rumo ao título. Dos últimos nove pontos em disputa, o Liverpool precisa conquistar sete para não depender dos resultados dos concorrentes.

Divulgação
Phillipe Coutinho (esq.) e Lucas Leiva acompanharam o desentendimento de perto (foto: FameFlynet.uk.com)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade