Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Tricampeão, Lincoln espera que taça não seja última da carreira

Salvador (BA)

O meia Lincoln teve atuação determinante na conquista do título do Bahia no Campeonato Baiano. Depois da partida deste domingo, contra o Vitória, o jogador lembrou quem vem de uma sequência de títulos estaduais e espera poder comemorar ainda mais na carreira.

“Pelo que me passaram, eu era o único jogador no Brasil que poderia ser tricampeão estadual consecutivo hoje (domingo). Não quis falar nada disso antes, mas fiquei muito feliz. Falei com os meus companheiros que queria muito esse título de hoje (domingo), porque não sei quando vou parar de jogar. Pode ser que seja o último, mas espero que não”, comentou.

Lincoln, que sofreu a falta que originou o gol marcado por Fahel, ainda deixou também sua marca, aproveitando falha da defesa adversária. O Vitória conseguiu empatar o jogo por 2 a 2, mas o troféu foi para as mãos dos jogadores do Bahia.

“Sempre respeitamos e soubemos da qualidade do rival, que fez um campeonato melhor do que nós (na fase anterior)”, acrescentou o meia, comemorando a conquista tricolor. Em 2012 e 2013, Lincoln foi campeão paranaense pelo Coritiba, coroando neste domingo o tricampeonato estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade