Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

Valdívia comemora chance como titular do Inter diante do Peñarol

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Valdívia, de 19 anos, deve ser titular do Internacional no amistoso deste domingo, contra o Peñarol-URU, que marcará a reinauguração do Beira-Rio. O jovem articulador comemora não apenas a possibilidade de participar de uma partida histórica como a deste final de semana, mas também a oportunidade de mostrar o seu futebol para o técnico Abel Braga.

“Todo mundo sabe do nível do grupo do Inter, a qualidade é muito grande. Então procuro encarar os treinos como jogos, para criar esse espaço no elenco. Felizmente, venho conseguindo desempenhar bem. Espero aproveitar contra o Peñarol. Vai ser uma honra estar em campo na reinauguração do Beira-Rio, mas para nós não tem nada de amistoso. Queremos a vitória para marcar este dia para sempre”, pediu Valdívia.

“Vi o Abel falando na coletiva que estou diferente e cresci no grupo. Acho que o fortalecimento (físico) ajudou bastante. Fiquei muito contente com as palavras dele, é importante ter esta confiança. Trabalho pensando sempre em buscar meu lugar, e agora a chance apareceu de novo”, completou o jogador, que entrará no lugar de Alex, que será poupado.

Além de Alex, outros dois jogadores considerados titulares não atuarão diante do Peñarol: Juan, por lesão, e Jorge Henrique, por opção técnica. Ernando e Alan Patrick entrarão na equipe. O time terá Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade